A parti de hoje irei postar toda sexta-feira ''A Música da Semana", e a primeira música da semana será :
Rihanna - Rude Boy
-
Adooooro! essa música, ela é ótima! para dançar.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Os Seriados da Summer Season Que eu estou Assistindo
- True Blood
True Blood é muuuuito! show!, eu assisto os episódios da 3ª Temporada no meu PC 1 dia depois que é exibido lá nos EUA e também assisto os melhores momentos na HBO.
- The Hard Times of RJ Berger
Eu estou amando assistir The Hard Times of RJ Berger esse seriado é muuuito! engraçado!, me divirto muito! o assistindo, eu adoooro! o RJ e o Miles.
-
Eu assisti a 6 episódios de Pretty Little Liars e ai desisti de assisti, no começo eu achei o seriado legalzinho mais depois ficou bem! chatinho!, foi exatamente como aconteceu com Gossip Girl que bem! lá no começo da 1ª temporada eu achava o seriado legalzinho mas depois eu vi que era bem! chatinho! e então desisti de assisti-lo, a verdade que os 2 seriados não servem para mim nem como Guilty Pleasure.
Assisti também a 3 episódios de Rookie Blue o seriado até que é legal, mas não me empolguei muito! com ele, então eu desisti de assisti-lo no terceiro episódio, e assisti a 3 episódios também de Persons Unknown mas me decepcionei pessei que a minesérie fosse parecido com Jogos Mortais mais eu me eganei então parei de assistir, eu também assisti o piloto de Covert Affairs achei o seriado legal! mas não a ponto de acompanha-lo semanalmente.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Os 6 livros da Série de livros Sobre a Becky Bloom
Eu encontrei esse maravilhoso Blog AriaLivre que nós explica como é a narrativa de cada um dos livros da Série de livros Sobre a Becky Bloom escrita pela a autora Sophie Kinsella, e graças ao blog AriaLivre eu estou por dentro de tudo sobre todos os 6 livros e ansiosa para ler todos.
Livro 1: Os delírios de consumo de Becky Bloom
O primeiro livro da série conta a história de Rebecca Bloom, uma garota londrina de 25 anos que acabou de se formar, é jornalista especializada no mercado financeiro e trabalha como colunista para uma revista dando conselho sobre finanças.
No entanto ela é consumidora compulsiva e se enforca em dívidas. Bem ao estilo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", Becky se envolve em inúmeras confusões, enquanto mantém uma coluna para leitores controlarem seus gastos, foge de seu gerente de banco como o diabo da cruz e inventa fórmulas mirabolantes (quase sempre mal-sucedidas) para quitar seus cartões de crédito.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um pouco da história de para as quais todas as pessoas que comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco (As desculpas que ela arranja para não falar com o gerente são impagáveis) - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath.
Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa, por engano, claro.
Becky mora em um apartamento que divide com sua amiga Suze, que não é tão consumista quanto ela mas que é igualmente louca (As cenas de Suze ajudando Becky a fugir do gerente e das cobranças são ótimas). Por fim, como se não bastasse em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo dono da mais bem sucedida empresa de RP de Londres, o sedutor e expert em finanças Luke Brandon.
Livro 2: Delírios de consumo na 5ª avenida
Becky finalmente conseguiu superar as crises financeiras. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado perfeito.
Mais a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas, desta vez em Nova York.
Seu namorado Luke Brandon, isso mesmo, o ricaço boa-pinta dono da mais bem sucedida empresa de RP de Londres que a nossa querida Becky conquistou no primeiro livro da série, está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele.
Imaginem o que acontece quando os cartões de crédito de Becky conhecem as vitrines e liquidações nova-iorquinas: muitas compras e dívidas impagáveis. E para piorar ela perde o namorado, o programa de TV e o crédito...
E agora, será que Becky vai conseguir sair desta? Com certeza ela vai tentar e como sempre, com muito bom humor. Nesta continuação é bom já ir se preparando para novas intermináveis risadas pois com Sophie Kinsella as continuações superam nossas expectativas.
“Cara Srta. Bloom Fico feliz em saber que minha carta de 18 de julho foi útil. Entretanto, agradeceria se a Srta. deixasse de se referir pessoalmente a mim em seu programa de televisão como Doce Smeathie e melhor gerente de banco do mundo."
Livro 3: As listas de casamento de Becky Bloom
Becky conseguiu! Pela primeira vez a parece estar nos vida da nossa protagonistatrilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta!
Mas então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. O que seria um sonho para a maioria das garotas torna-se um pesadelo para Becky, que não conseguindo se decidir entre um casamento simples na igreja da família ou um casamento espetacular no Plaza em Nova York acaba marcando as duas cerimônias, no mesmo dia... no mesmo horário.
O problema é que a sua mãe, na Inglaterra, fica louca com o casamento e começa, no dia seguinte, a fazer os preparativos para um típico casamento inglês, ou seja, depois da celebração na igreja uma mimosa tenda com todos os familiares no quintal de casa será o ponto alto da festa.
No entanto a mãe de Luke, Elionor Shermann, rica e poderosa socialite mas que nunca esteve nem aí para o filho, resolve fazer uma surpresa e dar o casamento dos sonhos para o seu filho e sua nora. Com direito a salão do Plaza Hotel, orquestra sinfônica, uma festa digna de princesa… Em Nova York.
Becky, é claro, não consegue recusar o segundo. Mas também não consegue negar a primeira opção.
Ela não quer decepcionar os pais desmarcando o casamento e tem pavor de enfrentar a sogra Elinor que dará toda a festa em Nova York. Becky sonha com um casamento simples, com toda a família em sua casa, mas claro, não dispensaria um casamento de princesa, com todo o luxo, glamour e os melhores designers de Nova York.
Sua amiga Suze tenta ajudar a acabar com a confusão antes que seja tarde demais, seu amigo Danny, que sonha em ser um estilista de sucesso, está fazendo o vestido para o casamento no Plaza, sua mãe quer que ela use o mesmo vestido com o qual ela casou e Luke, lógico, não sabe de nada.
Agora ela tem um noivo estressado, um apartamento entulhado de móveis desnecessários, presentes de casamento, e convidados para duas cerimônias, uma em cada lado do Atlântico.
Becky, logicamente, diz que casamento é uma coisa muito importante e acontece somente uma vez na vida, então como é que ela poderia usar somente um vestido? Uma coisa realmente muito injusta!
“Cara Srta. Bloom,
Obrigada por sua carta de 4 de janeiro referente a conta conjunta com o Sr. Luke J. Brandon, e pelos chocolates, que terei de devolver. Concordo que é difícil manter registros de cada comprinha e lamentei saber que um pequenino desentendimento incomum surgiu entre vocês. Infelizmente é impossível dividir o extrato ao meio como a senhorita sugere, mandando metade para a senhorita e metade para o Sr. Brandon e guardar nosso segredinho. Todos os créditos e débitos são listados juntos. Por isso chama-se conta conjunta."
Livro 4: A irmã de Becky Bloom
Depois de passar quase um ano viajando pelo mundo numa maravilhosa lua-de-mel com seu marido Luke. Becky Brandon (né Bloom) volta para Londres e entulha o apartamento com suas “compras de lua-de-mel”, como por exemplo, duas mesas indianas com dez cadeiras cada, ovos japoneses pintados à mão, 20 roupões de seda comprados em Hong Kong, um par de girafas africanas esculpidas em madeira e outras coisinhas do gênero.
Isso seria apenas um pequeno detalhe se algumas coisas não estivessem como ela esperava. Sua melhor amiga Suze tem uma nova melhor amiga e seu pai tem uma... filha. Mas Becky não é filha única? Pois é! No entanto essa surpreendente novidade não a abalou. Ela fica ansiosa para conhecer a sua “irmã há muito perdida e agora encontrada”, mas leva um choque ao descobrir que JessO-D-E-I-A fazer compras e que é totalmente o seu oposto! Resumindo: Muitas cenas hilárias, como não poderia faltar e algumas outras cenas emocionantes, para não dizer surpreendentes (Com direito a Becky Bloom escalando uma enorme montanha no meio do nada usando apenas um conjuntinho de saia e blusa e a sua nova sandália de saltos finos Jimmy Choo)
Livro 5: O chá de Bebê de Becky Bloom
Eu falei que o livro anterior era surpreendente? Pois esqueça! Não é nada perto desse aqui. O quinto livro é simplesmente emocionante e contagiante. Na minha opinião esse livro é o melhor de toda a série.
Becky e Luke descobrem que terão um bebé, e ela, é claro, começa a comprar mil coisas para ele. Berços, roupas, carrinhos… sempre há uma versão melhor do que a que ela já tem.
O casal faz o acompanhamento com o Dr. Braine, médico amigo da família há longa data, mas Becky, na ânsia de ser a melhor grávida da Inglaterra, resolve mudar para a Dra. Venetia Carter, que com suas terapias holísticas e suas clientes famosas é a obstetra do momento e de todas as celebridades.
No entanto o único defeito dela é ser a ex-namorada de Luke. Claro, Becky não sabia desse relevante detalhe até ir na primeira consulta com o marido e se deparar com a glamourosa obstetra de farta cabeleira ruiva mencionando esse detalhe sem nenhum constrangimento e uma certa intimidade.
Luke parece não se abalar com as supostas indiretas da obstetra sobretudo porque ele está mais do que empolgado com a chegada do filho. No entanto uma entre ele e Venetia começa a ressurgir e a inesperada amizadeatormentar Becky. Eles trocam mensagens em latim (as mensagens do professor de latim que Becky contrata para traduzir são hilárias) e começam a sair juntos… enquanto isso a barriga de Becky cresce mais e mais, o que a impossibilita de acompanhar Luke.
E esse não é o único problema, a loja onde ela trabalha como compradora pessoal está em crise, na verdade ela nunca decolou, o que é motivo de piadas entre a mídia e os londrinos.
Além dos problemas da Brandon Communication, empresa de Luke, que se expandiu por toda a Europa rapidamente devido ao contrato com o banco Arcodas e agora precisa de lastro para seguir adiante… e os caras do Arcodas não são realmente as pessoas mais confiáveis e fáceis de lidar.
Mesmo diante de todos os conflitos Becky Brandon (né Bloom) não se abala. Para resolver o problema da loja onde trabalha Becky chama Danny Krovitz, seu que fez o seu vamigo de Nova Yorkestido de casamento do Plaza e que agora virou um renomado e reconhecido estilista internacional.
Sem mencionar que quando chega a Londres e ouvi a peculiar história de Becky e da obstetra Dra. Cruela Cruel, batizada assim pelo próprio Danny, ele cria como projeto de roupa uma camiseta fashion com o slogan em letras purpurinadas: “ELA É UMA VACA RUIVA E EU A ODEIO!”
Becky é claro se desespera, porque essas foram suas próprias palavras para definir Vanetia á Danny. A blusa é um sucesso e levanta as vendas da loja, no entanto todas as garotas de Londres tem a sua frase estampada no peito. E o que aconteceria se Venetia, ou ainda pior, Luke visse? Já que Becky ainda não tem certeza se o marido a está traindo, mesmo tendo contratado os serviços de um detetive particular....
Pois é! Becky parece ter entrado novamente numa enorme enrascada e ainda por cima grávida, apenas com alguns poucos meses restantes para dar a luz.
Como sua amiga Suze mesmo se perguntou: “Será mesmo que Becky vai ter coragem de deixar Vanetia fazer o parto do próprio filho sabendo que ela pode estar tendo um caso comseu marido? ” - ”E.u não perderia esse parto por nada!", conclui Danny...
O sexto livro já está em pré- venda em todos os sites de compras britânicos e Americanos, aqui no brasil o sexto livro ainda não foi lançado.
Livro 6: Mini Shopaholic
“Becky Brandon (nee Bloom) pensava que ser mãe seria bem simples - mas é bem mais complicado do que ela pensava. Minnie de dois anos, filha de Becky e Luke, é uma pequena levada que criou prejuízo em todos os lugares de Harrods a Harvey Nicks, até o seu próprio batizado. Ela chama táxis ao acaso, sua palavra favorita é 'meu/minha', e ela já tem uma inclinação por bolsas Balenciaga. A própria Becky já se encontra em vias de um colapso.
E com tudo isso, ela e Luke ainda estão morando com seus pais, há uma grande crise financeira portanto todos estão tendo que se controlar - incluindo todos os seus clientes de compras - e seu marido Luke está se sentindo pra baixo por causa da morte de sua madrasta.
Para animar Luke, Becky decide fazer-lhe uma festa de aniversário surpresa - dentro do orçamento - e é aí que as coisas começam a se complicar. Enquanto Becky tenta manter a organização da festa em sigilo, mal-entendidos e desculpas brotam por todos os lados, fazendo com que ela se meta num ninho de mentiras que nem a própria consegue controlar. Será que Becky vai desistir da surpresa? Ou Minnie irá acabar entregando algo? Será que os padrinhos de Minnie vão parar de discutir? Quem vai acabar sendo desobediente e quem ganhará uma estrela de ouro? E o que vai acontecer quando Becky descobrir que Luke também guarda um segredo?”
-
Eu estou completamente apaixonada! pelo historia da Becky Bloom, irei comprar todos os livros e ler todos eles se Deus quizer!.
Livro 1: Os delírios de consumo de Becky Bloom
O primeiro livro da série conta a história de Rebecca Bloom, uma garota londrina de 25 anos que acabou de se formar, é jornalista especializada no mercado financeiro e trabalha como colunista para uma revista dando conselho sobre finanças.
No entanto ela é consumidora compulsiva e se enforca em dívidas. Bem ao estilo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", Becky se envolve em inúmeras confusões, enquanto mantém uma coluna para leitores controlarem seus gastos, foge de seu gerente de banco como o diabo da cruz e inventa fórmulas mirabolantes (quase sempre mal-sucedidas) para quitar seus cartões de crédito.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um pouco da história de para as quais todas as pessoas que comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco (As desculpas que ela arranja para não falar com o gerente são impagáveis) - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath.
Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa, por engano, claro.
Becky mora em um apartamento que divide com sua amiga Suze, que não é tão consumista quanto ela mas que é igualmente louca (As cenas de Suze ajudando Becky a fugir do gerente e das cobranças são ótimas). Por fim, como se não bastasse em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo dono da mais bem sucedida empresa de RP de Londres, o sedutor e expert em finanças Luke Brandon.
Livro 2: Delírios de consumo na 5ª avenida
Becky finalmente conseguiu superar as crises financeiras. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado perfeito.
Mais a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas, desta vez em Nova York.
Seu namorado Luke Brandon, isso mesmo, o ricaço boa-pinta dono da mais bem sucedida empresa de RP de Londres que a nossa querida Becky conquistou no primeiro livro da série, está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele.
Imaginem o que acontece quando os cartões de crédito de Becky conhecem as vitrines e liquidações nova-iorquinas: muitas compras e dívidas impagáveis. E para piorar ela perde o namorado, o programa de TV e o crédito...
E agora, será que Becky vai conseguir sair desta? Com certeza ela vai tentar e como sempre, com muito bom humor. Nesta continuação é bom já ir se preparando para novas intermináveis risadas pois com Sophie Kinsella as continuações superam nossas expectativas.
“Cara Srta. Bloom Fico feliz em saber que minha carta de 18 de julho foi útil. Entretanto, agradeceria se a Srta. deixasse de se referir pessoalmente a mim em seu programa de televisão como Doce Smeathie e melhor gerente de banco do mundo."
Livro 3: As listas de casamento de Becky Bloom
Becky conseguiu! Pela primeira vez a parece estar nos vida da nossa protagonistatrilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta!
Mas então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. O que seria um sonho para a maioria das garotas torna-se um pesadelo para Becky, que não conseguindo se decidir entre um casamento simples na igreja da família ou um casamento espetacular no Plaza em Nova York acaba marcando as duas cerimônias, no mesmo dia... no mesmo horário.
O problema é que a sua mãe, na Inglaterra, fica louca com o casamento e começa, no dia seguinte, a fazer os preparativos para um típico casamento inglês, ou seja, depois da celebração na igreja uma mimosa tenda com todos os familiares no quintal de casa será o ponto alto da festa.
No entanto a mãe de Luke, Elionor Shermann, rica e poderosa socialite mas que nunca esteve nem aí para o filho, resolve fazer uma surpresa e dar o casamento dos sonhos para o seu filho e sua nora. Com direito a salão do Plaza Hotel, orquestra sinfônica, uma festa digna de princesa… Em Nova York.
Becky, é claro, não consegue recusar o segundo. Mas também não consegue negar a primeira opção.
Ela não quer decepcionar os pais desmarcando o casamento e tem pavor de enfrentar a sogra Elinor que dará toda a festa em Nova York. Becky sonha com um casamento simples, com toda a família em sua casa, mas claro, não dispensaria um casamento de princesa, com todo o luxo, glamour e os melhores designers de Nova York.
Sua amiga Suze tenta ajudar a acabar com a confusão antes que seja tarde demais, seu amigo Danny, que sonha em ser um estilista de sucesso, está fazendo o vestido para o casamento no Plaza, sua mãe quer que ela use o mesmo vestido com o qual ela casou e Luke, lógico, não sabe de nada.
Agora ela tem um noivo estressado, um apartamento entulhado de móveis desnecessários, presentes de casamento, e convidados para duas cerimônias, uma em cada lado do Atlântico.
Becky, logicamente, diz que casamento é uma coisa muito importante e acontece somente uma vez na vida, então como é que ela poderia usar somente um vestido? Uma coisa realmente muito injusta!
“Cara Srta. Bloom,
Obrigada por sua carta de 4 de janeiro referente a conta conjunta com o Sr. Luke J. Brandon, e pelos chocolates, que terei de devolver. Concordo que é difícil manter registros de cada comprinha e lamentei saber que um pequenino desentendimento incomum surgiu entre vocês. Infelizmente é impossível dividir o extrato ao meio como a senhorita sugere, mandando metade para a senhorita e metade para o Sr. Brandon e guardar nosso segredinho. Todos os créditos e débitos são listados juntos. Por isso chama-se conta conjunta."
Livro 4: A irmã de Becky Bloom
Depois de passar quase um ano viajando pelo mundo numa maravilhosa lua-de-mel com seu marido Luke. Becky Brandon (né Bloom) volta para Londres e entulha o apartamento com suas “compras de lua-de-mel”, como por exemplo, duas mesas indianas com dez cadeiras cada, ovos japoneses pintados à mão, 20 roupões de seda comprados em Hong Kong, um par de girafas africanas esculpidas em madeira e outras coisinhas do gênero.
Isso seria apenas um pequeno detalhe se algumas coisas não estivessem como ela esperava. Sua melhor amiga Suze tem uma nova melhor amiga e seu pai tem uma... filha. Mas Becky não é filha única? Pois é! No entanto essa surpreendente novidade não a abalou. Ela fica ansiosa para conhecer a sua “irmã há muito perdida e agora encontrada”, mas leva um choque ao descobrir que JessO-D-E-I-A fazer compras e que é totalmente o seu oposto! Resumindo: Muitas cenas hilárias, como não poderia faltar e algumas outras cenas emocionantes, para não dizer surpreendentes (Com direito a Becky Bloom escalando uma enorme montanha no meio do nada usando apenas um conjuntinho de saia e blusa e a sua nova sandália de saltos finos Jimmy Choo)
Livro 5: O chá de Bebê de Becky Bloom
Eu falei que o livro anterior era surpreendente? Pois esqueça! Não é nada perto desse aqui. O quinto livro é simplesmente emocionante e contagiante. Na minha opinião esse livro é o melhor de toda a série.
Becky e Luke descobrem que terão um bebé, e ela, é claro, começa a comprar mil coisas para ele. Berços, roupas, carrinhos… sempre há uma versão melhor do que a que ela já tem.
O casal faz o acompanhamento com o Dr. Braine, médico amigo da família há longa data, mas Becky, na ânsia de ser a melhor grávida da Inglaterra, resolve mudar para a Dra. Venetia Carter, que com suas terapias holísticas e suas clientes famosas é a obstetra do momento e de todas as celebridades.
No entanto o único defeito dela é ser a ex-namorada de Luke. Claro, Becky não sabia desse relevante detalhe até ir na primeira consulta com o marido e se deparar com a glamourosa obstetra de farta cabeleira ruiva mencionando esse detalhe sem nenhum constrangimento e uma certa intimidade.
Luke parece não se abalar com as supostas indiretas da obstetra sobretudo porque ele está mais do que empolgado com a chegada do filho. No entanto uma entre ele e Venetia começa a ressurgir e a inesperada amizadeatormentar Becky. Eles trocam mensagens em latim (as mensagens do professor de latim que Becky contrata para traduzir são hilárias) e começam a sair juntos… enquanto isso a barriga de Becky cresce mais e mais, o que a impossibilita de acompanhar Luke.
E esse não é o único problema, a loja onde ela trabalha como compradora pessoal está em crise, na verdade ela nunca decolou, o que é motivo de piadas entre a mídia e os londrinos.
Além dos problemas da Brandon Communication, empresa de Luke, que se expandiu por toda a Europa rapidamente devido ao contrato com o banco Arcodas e agora precisa de lastro para seguir adiante… e os caras do Arcodas não são realmente as pessoas mais confiáveis e fáceis de lidar.
Mesmo diante de todos os conflitos Becky Brandon (né Bloom) não se abala. Para resolver o problema da loja onde trabalha Becky chama Danny Krovitz, seu que fez o seu vamigo de Nova Yorkestido de casamento do Plaza e que agora virou um renomado e reconhecido estilista internacional.
Sem mencionar que quando chega a Londres e ouvi a peculiar história de Becky e da obstetra Dra. Cruela Cruel, batizada assim pelo próprio Danny, ele cria como projeto de roupa uma camiseta fashion com o slogan em letras purpurinadas: “ELA É UMA VACA RUIVA E EU A ODEIO!”
Becky é claro se desespera, porque essas foram suas próprias palavras para definir Vanetia á Danny. A blusa é um sucesso e levanta as vendas da loja, no entanto todas as garotas de Londres tem a sua frase estampada no peito. E o que aconteceria se Venetia, ou ainda pior, Luke visse? Já que Becky ainda não tem certeza se o marido a está traindo, mesmo tendo contratado os serviços de um detetive particular....
Pois é! Becky parece ter entrado novamente numa enorme enrascada e ainda por cima grávida, apenas com alguns poucos meses restantes para dar a luz.
Como sua amiga Suze mesmo se perguntou: “Será mesmo que Becky vai ter coragem de deixar Vanetia fazer o parto do próprio filho sabendo que ela pode estar tendo um caso comseu marido? ” - ”E.u não perderia esse parto por nada!", conclui Danny...
O sexto livro já está em pré- venda em todos os sites de compras britânicos e Americanos, aqui no brasil o sexto livro ainda não foi lançado.
Livro 6: Mini Shopaholic
“Becky Brandon (nee Bloom) pensava que ser mãe seria bem simples - mas é bem mais complicado do que ela pensava. Minnie de dois anos, filha de Becky e Luke, é uma pequena levada que criou prejuízo em todos os lugares de Harrods a Harvey Nicks, até o seu próprio batizado. Ela chama táxis ao acaso, sua palavra favorita é 'meu/minha', e ela já tem uma inclinação por bolsas Balenciaga. A própria Becky já se encontra em vias de um colapso.
E com tudo isso, ela e Luke ainda estão morando com seus pais, há uma grande crise financeira portanto todos estão tendo que se controlar - incluindo todos os seus clientes de compras - e seu marido Luke está se sentindo pra baixo por causa da morte de sua madrasta.
Para animar Luke, Becky decide fazer-lhe uma festa de aniversário surpresa - dentro do orçamento - e é aí que as coisas começam a se complicar. Enquanto Becky tenta manter a organização da festa em sigilo, mal-entendidos e desculpas brotam por todos os lados, fazendo com que ela se meta num ninho de mentiras que nem a própria consegue controlar. Será que Becky vai desistir da surpresa? Ou Minnie irá acabar entregando algo? Será que os padrinhos de Minnie vão parar de discutir? Quem vai acabar sendo desobediente e quem ganhará uma estrela de ouro? E o que vai acontecer quando Becky descobrir que Luke também guarda um segredo?”
-
Eu estou completamente apaixonada! pelo historia da Becky Bloom, irei comprar todos os livros e ler todos eles se Deus quizer!.
O Filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
O filme Os delírios de Consumo de Becky Bloom lançado nos cinemas em abril 2009, é baseado no livro 1 e 2 da série de 6 livros da Autora Sophie Kinsella.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é o tipo de filme que reúne os elementos perfeitos para agradar a quase todas as mulheres: moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz. A heroína da história, Rebecca Bloomwood, ou apenas Becky, é uma jornalista sem grana que gasta o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Para isso, faz malabarismos com seus 12 cartões de crédito.
-
Eu ainda não tinha assistindo o filme, mas graças a HBO eu já assistir umas 7 vezes(é que a HBO repeti demais os filmes sabe!) só nesses utimos 2 meses, e fiquei completamente apaixonada! pelo filme e super empolgada para ler todos os 6 livros da série que narra as aventuras de Becky Bloom escrita por Sophie Kinsella.